Guia de Serviços – Outros

Definição:

Proveniente de obras e/ou serviços realizados pela Hidro Forte Saneamento que deixou o pavimento sem a devida recuperação.

 

Onde solicitar:

Atendimento presencial, e-mail, telefônico e WhatsApp.

 

Quem pode solicitar:

Qualquer pessoa pode solicitar.

 

Prazo de atendimento: 4 dias úteis (96 horas).

 

Documentos necessários – Pessoa Física ou Jurídica:

  • Endereço completo (rua, número, bairro, cidade e CEP).
  • Fatura de serviços de água e/ou esgoto.
  • Número da ligação (matrícula).

 

Quanto custa:
Gratuito.

Definição:

Documento que comprova a inexistência de débitos em nome do proprietário ou inquilino.

 

Onde solicitar:

Atendimento presencial, site e WhatsApp.

Quem pode solicitar:

Qualquer pessoa pode solicitar.

 

Prazo de atendimento: 24 horas.

 

Documentos necessários – Pessoa Física ou Jurídica:

  • Endereço completo (rua, número, bairro, cidade e CEP).
  • Fatura de serviços de água e/ou esgoto.
  • Número da ligação (matrícula).

 

Quanto custa:

  • A fiscalização de fraudes no abastecimento de água é feita regularmente pela Hidro Forte, visando evitar o impacto no abastecimento da região e combater o desperdício de água.
  • Ao ser detectado uma irregularidade na utilização do hidrômetro ou instalações, é lavrado um Termo de Notificação de Ocorrência e será feita a regularização da ligação conforme padrão da empresa. Poderá acarretar a suspensão do fornecimento de água ao cliente naquele local e possivelmente a cobranças referente a fraude e ao novo hidrômetro.
  • A Hidro forte fiscaliza as instalações e serviços utilizados pelo cliente, de acordo com o estabelecido no contrato de concessão e no regulamento de cada município.