Definição:
2a via da fatura de água/esgoto/serviços.
Onde solicitar:
Atendimento presencial, telefônico, e-mail, agência virtual e
WhatsApp.
Quem pode solicitar:
Qualquer pessoa que informe o número da matrícula.
Qualquer pessoa que informe ter vínculo com o titular ou representante e informe nome completo + CPF ou Razão Social + CNPJ do cliente titular cadastrado.
Prazo de atendimento: Imediato.
Pessoa Física ou Jurídica:
Quanto custa:
2a via da fatura emitida na loja presencial.
Definição:
Histórico de consumo de água no período de seis (06) meses.
Onde solicitar:
Atendimento presencial, telefônico, agência virtual e WhatsApp.
Quem pode solicitar:
Qualquer pessoa que informe o número da matrícula.
Qualquer pessoa que informe ter vínculo com o titular ou representante e informe
nome completo + CPF ou Razão Social + CNPJ do cliente titular cadastrado.
Documentos necessários:
Número da matrícula da ligação.
Prazo de atendimento:
Imdediato.
Quanto custa:
Gratuito.
Definição:
Parcelamento de fatura(s) de água/esgoto/serviços.
Onde solicitar:
Atendimento presencial, telefônico, agência virtual e WhatsApp.
Quem pode solicitar:
Titular ou representante, com procuração ou contrato social.
Documentos necessários – Pessoas Físicas ou Jurídicas:
Prazo de atendimento:
Imdediato.
Quanto custa:
Gratuito.